domingo, 6 de junho de 2010

Até onde as pessoas irãoI!!!!



Essa é uma pergunta que assusta muitas pessoas, as mesmas passam a vida pensando nos sonhos e imaginando algo que ainda não realizaram. Bom! sonhar realmente é bom e faz ades, me dizer sobre tudo, que só de penssar lhe tiraria sorrisos do rosto.
Todos nós temos sonhos e eles são essenbem a saúde, infelizes os que não sonham,pois não sabem o que estão perdendendo.Você poderia me falar muito dos seus sonhos, dos seus desejos, das suas vontades em sua vida. se você parar um pouquinho ai pra pensar veja quantos sonhos já realizou, qual foi o melhor, e os que você queria que retornasse ao seu presente.
Claro que todos! eita! algumas pessoas levantam a mão e dizem que não, não realizaram seus sonhos. que se sentem fracassados e que não tem satisfação alguma. fico me perguntando o porquê, quais foram os motivos que impediram esse grupo de realizar seus sonhos. Nessa parte os sonhos deixam de ser a parte feliz e passam a ser a parte triste de muita gente, que não podem pedir prá voltar a trás. Realmente viver o passado não dá mais, ele já se foi, todas aquelas oportunidades também, de emprego,de carro novo, de casa mobilhada, de faculdade, de casamento e etc...
Infelizmente a sucessiva rotina ultrapassou todas essas fazes e os componentes daquele grupo ficaram. é triste mais é a lei da vida, uns passam os outros e para que alguém passe é necessário alguém ficar atrás. Nesse momento foi você, é doloroso, tudo poderia ser diferente, tudo poderia ser melhor, mas não foi.
Prá esse grupo tudo começa a perder o valor, nada tem mais graça, realmente vê varias pessoas atigindo objetivos e metas enquanto eu nao sei qual a minha é complicado, agradeçoa Deus por esses colegas mas as vezes fica a ponta da inveja.
Essa inveja é muitas vezes sadia pois é simplesmente o não ter o mesmo, esse tipo de comportamento descrito é sofredor, estar feliz com a felicidade do outro mais não com a minha.
Já começa-se pensando no que não vai dar certo, tudo o que se faz não queria fazer, me arrependo muito do que não foi feito poderia estar bem melhor.
A vida é cheia de surpresas, no mundo tudo é muito passageiro, as oportunidades aparecem e saem da sua vista num piscar de olhos, acredite é realmente em um piscar e se vão.penso nos sonhos que não foram dado conta e pior no porque na hora não tive a atitude. isso é pior!
Atitude que vem de ação, eu não faço por onde mudar. cai do céu também não vai.
É complicado ouvir todas essas palavras, mas pense existe um monte de gente doente com doenças incuraveis, um monte de criança passando necessidades e que não tem o que comer, que não tem Família e outros reclamando.
Imagine o que é acordar e não ter o que comer, e dormir com fome, vê o filho chorar e não ter o que fazer, são casos e mais casos de muitos países no mndo.
Não digo isso para que se comova e se conforme com o que se passa, mas para que reflita.Pense comigo a frase Acreditar em nossos sonhos não é sinal de graça, lutar por eles sim. A graça só vai vim quando tiver vontade e arregaçar as mangas ou se não vou ter que sofrer e muito até aprender. Pense a vontade só virar quando a necessidade me fizer chorar.
Leve esse conselho junto com sssa mensagem, Tudo na vida tem um tempo, da mesma forma que prá sorri e chorar também tem para lutar, persevarar e acreditar que tudo vai dar certo. as vezes a ponte já estar pronta só precisamos passar para o outro lado.