domingo, 16 de janeiro de 2011

O VALOR DA VIDA!!!!!




A vida é uma dádiva de Deus, poucas pessoas sabem aproveita-lá, mas Deus a cada dia nos dar oportunidades de aprendemos a amar ao outro e nós muitas vezes não amamos!
Dizer que ama alguém para alguns é a coisa mais dificiul do mundo, é muitas vezes um entrave na garganta, que para sair é necessário voltas e mais voltas. O amor estar se tornando a coisa mais rara, não estou falando só do amor conjugal, estou me referindo também ao amor familiar, pelo o outro e principalmente por si mesmo.

É muito doficiul amar o próximo se não conseguimos nem amar a nossa própria vida, um bem precioso que Deus nos Concebeu e que muitas vezes só reclamamos e esquecemos de agradecer por ela.

626 pessoas agora mortas no estado do Rio de janeiro por causa dessas chuvas e que se tivessem que escolher estariam vivas aqui na terra. Dentre essas pessoas existem crianças, jovens, adultos. Todas essas pessoas não escolheram morrer, foi uma fatalidade, pois se podessem escolher estariam vivas em suas residencias e sendo feliz como a maioria dos brasileiros.

A nossa vida ela não só consiste de alegrias, temos momentos de tristezas também para que possamos manter o equilíbrio e principalmente aprendamos a dar valor as coisas. Coisas essas que só damos valor quando perdemos. Precisamos aprender a dizer um EU TE AMO hoje, pois o amanhã pode não existir, precisamos aprender a amar para que possamos aprender a viver.

Você é hoje chamado a descobrir o valor da sua vida, e o valor dela encontra-se na palavra caridade. A pessoa que faz o bem se sente bem e muito melhor. Uma pessoa que diz que ama é amada. O valor da vida se enconta no amor e na forma como você transmite eles a outras pessoas.
Dê o primeiro passo! AME!!!!!!!!!!!!!!!!!